© 2017 by Bolding Marketing | patricia.maes@bolding.com.br | 16 982107591

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DIAP é Bolding!

22.07.2017

Para quem não está sabendo ainda, em agosto inaugura o Centro Médico do RibeirãoShopping, com mais de 30 clínicas especializadas que prometem elevar ainda mais o segmento de saúde de Ribeirão. Atuando como âncora do projeto, a clínica DIAP (Diagnósticos por Imagem de Alta Performance) se instalará no local com mais de 1000 metros quadrados de altíssima tecnologia e padrão de atendimento baseado nas melhores clínicas do Brasil.

Para atender esse nível de excelência, ninguém melhor do que a Bolding, que passa a ser a responsável pelo Marketing da empresa desde sua concepção. O planejamento prevê desde a execução da logomarca - já em uso - até desenvolvimento de mix completo de papelaria, assessoria no desenvolvimento da comunicação visual e sinalização, uniformes, site, crachás, folders, materiais de uso interno e campanhas publicitárias. Tudo isso seguindo o padrão altíssimo de qualidade que o empreendimento merece.

Le Plume Dermatologia

Setor médico se adere em peso à força da Bolding!

02.06.2017

A Clínica Le Plume chega à Ribeirão para dar mais peso ainda ao Centro Médico do RibeirãoShopping, que inaugurará no início de agosto. Focada na qualidade, a empresa convocou a Bolding para ser a responsável por seu marketing. O projeto iniciou com a definição do nome, inspirado na suavidade do toque de uma pluma aliado à sofisticação francesa, seguido pela concepção da logomarca, que associa a mesma linha. A assinatura da logomarca faz analogia aos receituários manuscritos médicos, associando tecnologia ao fator humano. A Bolding também foi responsável pela redação e coordenação dos publieditoriais de lançamento.  A segunda fase em andamento contará com todo o mix de lançamento da marca e poderá ser visto a partir da inauguração, dia 8 de agosto. A terceira fase, que contemplará planejamento para mídias sociais, web site e campanhas publicitárias tem início previsto para setembro.

MARCELO AUGUSTO É BOLDING

PROFESSOR DA COMPANHIA ATHLETICA VAI MOSTRAR A QUE VEIO.

Ampliando seu horizonte para muito além das Lutas e do público infantil, o personal trainer Marcelo Augusto da Silva, atual professor da Companhia Athletica, acaba de apostar na Bolding como ferramenta para desenvolver seu material de comunicação e papelaria. 

Marcelo ficou conhecido no segmento fitness após perder mais de 40 quilos apenas com lutas e uma dieta balanceada. Com essa experiência própria, garante aos alunos que aderirem ás suas aulas resultados visíveis e significativos. E a Bolding vai entrar para mostrar ainda mais os próximos capítulos dessa história.